sábado, 19 de junho de 2021

Viajando Para á Índia!

 


Não conseguiu participar daquela aula. 

Meu pensamento estava voltado para aquelas mulheres que viviam dentro da sua carência. 

Carência que as deixavam perdidas no vácuo da ilusão. 

Perdida no meu silencio estava eu, buscando uma solução para ajudar essas mulheres. 

Não sabia como poderia alcança cada uma delas e gritar, vocês estão sendo enganadas, eles são uns vigaristas que só querem o dinheiro de vocês.

 Envolvida nos meus pensamentos tomei uma decisão.

 Iria escrever um livro no qual relataria os seus golpes.

 Sim essa seria a solução encontrada.

 Afinal havia perdido uma aula presa aos meus pensamentos. 

No dia seguinte o David me acordou com uma mensagem carinhosa.

 Já sentia saudade da sua noiva amada, estava se preparando para a sua viagem para o Brasil, queria todas as informações possível.

 Hotel, estação do ano, cotação do dólar; enfim a viajem duraria o tempo suficiente para correr a papelada no cartório; o casamento seria breve.

  Demostrei muita empolgação afinal era o meu casamento!

 Conversamos um pouco e ele foi trabalhar, eu também precisava trabalhar. 

O David foi de imediato dá entrada no seu passaporte estava com o visto vencido algo assim. 

Uns três dias depois ele esqueceu que estava vindo para o Brasil.

 Me falou que havia ganho uma licitação na Índia para a construção de uma estrada no valor de vinte milhões de dólar, estava muito feliz, com esse valor ia poder me oferecer uma vida de rainha. 

Comecei a pesquisar sobre os valores dessas construções.

 Descobrir, que na  Índia: os valores investidos nessas infraestruturas são equivalentes a US $ 1,4 á 350 bilhões. 

Com o valor que ele me passou com certeza iria  passar fome; em um país desconhecido com uma criança, construindo estrada, mais uma vez percebi que eram completamente desinformado, não se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa antes de tentar dá um golpe em alguém. 

Mas dei corda para ele se enforcar, continuamos as preparações para o casamento, que só aconteceria depois do termino dessa tal estrada.

 Finalmente chegou o grande dia, ele embarcou para a sua tão sonhada viagem, levou a Rose junto.

 Questionei como ele levaria uma criança de 9 anos, estudando, para outro país desconhecido sem uma figura feminina?

 Me respondeu que o hotel oferece serviço de baba, e professores também.

  Ao chegar na Índia me enviou uma foto tirada em frente ao hotel com a filha.

 Fiz uma rápida pesquisa na internet, descobri que a foto havia sido tirada em um hotel na cidade de Curitiba. 

Com certeza roubada do perfil de alguém. A noite ele pediu a minha opinião em relação ao que deveria fazer com os tratores.

 Compraria ou alugaria? 

Aconselhei a alugar seria mais viável, ele alugou dois tratores para iniciar o trabalho, sempre pedindo a minha opinião em tudo que fazia. 

Continuava sempre apaixonado e carinhoso comigo, ansioso para terminar a obra e vir ao Brasil me conhecer e casar. 

A foto seguinte que eu recebi foi da estrada em construção, alguns tratores, homens trabalhando e uma bela vegetação de bananeira. 

Não teve como não rir! 

Uma breve pesquisa, me levou a uma foto de uma propaganda de Manta de Asfalto desenvolvida no Brasil. 

Todos os dias ele falava comigo sempre envolvido com o trabalho e a sua equipe, me falava que o pagamento era feito sempre ao final do dia, não era como nos EUA. Que somava os dias para receber no final do mês.

 Na índia era completamente diferente, os costumes, a cultura, mas estava feliz a Rose tinha uma baba que acompanhava todos os dias, mas sempre falava que queria vir ao Brasil para conhecer a sua futura mãe. 

Ele muito apaixonado não estava conseguindo viver sem mim, sugeriu que eu, viajasse para me encontrar com ele na índia, perguntou se eu queria o dinheiro para as despesas?

 Iriamos ficar os três juntos em plena felicidade, como tenho muitos negócios no Brasil seria impossível me ausentar naquele momento; foi a resposta que dei para o meu querido David. 

Ele ficou triste acreditava poder contar comigo em todos os momentos da sua vida.

 Como tenho alguns amigos na polícia, fui a uma delegacia e conversei com um amigo e falei sobre essa minha pesquisa com os golpes da internet. 

Ele deu uma olhada nas nossas conversas e de cara já mim falou ele é de Itaquera, um bairro, na zona leste de São Paulo.

 Tem duas quadril atuando, uma no centro de São Paulo e a outra em Itaquera.

 Diferenciamos pela abordagem deles.

 Naquele momento descobrir que o David estava mais próximo de mim do que eu poderia imaginar. 

Perguntei, se havia possibilidade dele me localizar?

 Ele me respondeu que não.

 

 


Nenhum comentário: