domingo, 3 de agosto de 2014

Mudando a Minha Historia.

Eu começava a ver uma luz no fim do túnel. A escuridão estava dando lugar para á sol que surgia com os seus raios dando um brilho diferente para a minha vida, prometendo um novo horizonte. Era difícil, mais havia expectativa de uma vida melhor. Eu não podia perder a esperança. Não podia deixar de acreditar no meu sonho. Havia uma necessidade de seguir em frente, começava a surgir uma força incrível dentro de mim, A águia estava despertando, cansou de ciscar no terreiro, a hora de começa a subir a montanha chegou. Eu não podia perder essa oportunidade, não sabia quanto tempo levaria para chegar ao meu destino, isso não era importante. O importante era dar o primeiro passo. Mas a caminhada foi lenta em alguns momentos pensei em desistir, voltar para o terreiro e ficar ciscando junto com as outras aves que nada tinham para me oferecer, mais a águia que havia dentro de mim não queria parar ela precisava chegar ao topo. Ela precisava voar! Havia descoberto que foi feita para o grande voo e não para ficar ciscando em algum terreiro da vida. Parei para descansar, chorei, gritei por Deus só ele poderia me ajudar, os meus pés começaram a doer ás pedras machucavam, as feridas sangravam eu não podia parar, a necessidade de continuar era mais forte do que a dor que eu estava sentindo naquele momento. O medo ainda persistia, era menos, mais chegava a me tirar o sono. O novo o desconhecido é assustador, eu agora tinha uma responsabilidade maior envolvendo o financeiro começava a investir em um determinado negocio sem ter um centavo. Eu antes não me preocupava com o dinheiro sempre trabalhei mais tudo ficava com o meu ex-marido. Era o medo de não dar certo. O medo de não ter dinheiro suficiente para cobrir os cheques que eu dava para pagar os perfumes, a final os valores eram altos. E a, mistura do medo com a incerteza me tiravam o sono.

 Todos os dias eu ia para á casa da Vanusa, de lá sair com a Amanda Marcos para trabalhar algumas vezes pegávamos o carro da Vanusa outras vezes saiamos de táxi, essa era a nossa batalha, um pouco cansativo devido o percurso que eu era obrigada a percorrer todos os dias. Mas eu não podia voltar atrás, teria que seguir em frente. Por mais difícil que fosse não dava para voltar. Os problemas continuavam o meu ex-marido não parava de perturbar as crianças sempre fazia algo para nos tirar do serio. Eu sempre tinha medo nunca sabia de que lado ele poderia atacar, o Silvio havia saído do emprego comprou uma moto e foi trabalhar como Moto Boy estava ganhando bem me ajudando financeiramente chegando a assumir as despesas de supermercado sozinho, continuávamos com a nossa vida eu carregando o fardo da amargura, mas era bem menos; algo estava mudando dentro de mim as entranhas que tanto me atormentavam já não estava fazendo o efeito de antes. Comecei a trabalhar com a Amanda no dia 19 de janeiro estávamos indo bem. Era mês de março quando ela me chamou e falou que não tinha mais interesse em continuar com a nossa sociedade, tomei um susto grande de alguma forma ela me dava certa segurança, fizemos as contas dei a parte dela e voltei para o ABC onde dei inicio ao meu trabalho sozinha, procurei todos os meus antigos clientes, mas como eu não tinha carro andava de ônibus ou mesmo a pé, o medo aumentava, pela dificuldade de locomoção estava vendendo menos, precisava tomar uma atitude fazer algo para o meu negocio crescer não poderia deixar como estava. Há algum tempo estava sonhando com um carro chegava a sentir o contato do volante com as minhas mãos, não comentava com ninguém era um sonho meu.

 Um dia comentei com o meu fornecedor que tinha necessidade de comprar um carro, ele comentou com um amigo do meu ex-marido o qual fez um comentário a meu respeito. (Que eu fui muito desonesta com o pai dos meus filhos tirei tudo que ele havia conquistado durante os anos que fomos casados, o deixando na rua sem um centavo.) O meu fornecedor riu e falou. “Você está brincando”! Quem te falou isso? Ao contrario, ele tirou tudo a deixando sobreviver com cesta básica e ajuda dos vizinhos e familiares. E contou a minha historia falando que eu havia voltado a vender perfumes há pouco tempo e estava querendo comprar um carro, esse amigo ficou tão indignado com a atitude do meu ex-marido e pela historia que ele havia contado, e mandou um recado que ia me ajudar tinha um carro ótimo ia vender pra mim. E realmente me ajudou em uma semana ele providenciou tudo, falei com o meu irmão que também me ajudou com o dinheiro da entrada e da primeira parcela do seguro. Lembro-me era uma sexta feira quando eu peguei o carro o Silvio esse era o nome dele passou na minha casa por volta das 19:00h eu fui com ele até á casa dele, e voltei com o carro, ao chegar vi que havia alguém em casa dei um toque na buzina para abrirem o portão o meu filho saiu gritando mãe você comprou um carro! Pegou o carro e deu uma volta na rua tão feliz. E a parti daquele dia a minha historia mudou permitindo que eu subisse mais um degrau na minha vida.

Nenhum comentário: