domingo, 20 de julho de 2014

A Vida Estava Voltando a Sorrir..

Eu precisava de um puxão de orelha para acorda, seguir em frente sem olhar para trás. Já havia perdido muito tempo presa á um passado de sofrimento, de amargura; mais o processo era lento por mais que eu quisesse avança algo me paralisava me deixando pressa ao túnel do tempo. Presa ás lembranças que não acrescentavam nada na minha vida ao contrario só me prejudicavam. Quanto tempo eu joguei fora no decorrer dos anos remoendo tristezas, magoas, direcionando a minha energia a pessoas que não mais faziam parte no meu dia á dia. Pessoas que não mereciam um minuto do meu precioso tempo. Era isso que eu estava fazendo destruindo a minha energia o meu emocional com alguém que só queria ver o meu mal. Mais eu estava acordando, começando a voltar á vida saindo do fundo do poço, tudo iria mudar mais conforme a vontade de Deus. Não a minha. Ao saímos do curso todos os participante levavam um exercício pra fazer durante 21 dias, esse exercício seria para manter o cérebro ativo afinal três dias não era o suficiente para mudar toda a sua programação. Segundo os cientistas o nosso cérebro necessita de 21 dias de treinamento para mudar a toda a programação errada, que nos foi passada durante a nossa vida. Fiz o curso no mês de setembro sentir que eu estava mudando para melhor; continuava com medo do amanhã sim. Mais era menos, comecei a ler livros de autoajuda para não perde o foco, lembro-me o primeiro livro foi. (Quem Mexeu no meu queijo). Continuei com a minha rotina, mais, lembram que antes eu já vendia perfumes importados? Mais devido as minhas condições financeiras eu havia parado, e uma delas, era por não ter carro para trabalhar. Tive uma ideia era inicio de novembro comecei a ligar para os meus antigos clientes perguntando como eles estavam de perfumes? E do outro lado da linha uma exclamação de alegria! Você voltou a vender perfumes! Eu explicava estou começando mais como não tenho o dinheiro suficiente só por encomendas eles encomendavam eu comprava o perfume dava um cheque e assim tive um natal melhor do que os anteriores.

 A vida estava voltando a sorrir pra mim. As crianças trabalhando, o pai não nos deixavam em paz sempre havia algo para mexer com a nossa estabilidade. Provocando as crianças tentando de alguma forma nós desestruturar emocionalmente, ele atirava nos filhos para acerta o tiro em mim. Ele sabia que a unica maneira de me tirar do serio seria ferindo os meus filhos. O processo de separação seguia como ele não queria dividir os bens fomos obrigado a entrar com o litigioso o qual nos daria uma bela dor de cabeça. Recebi Oficial de Justiça na minha casa para contar até os talheres que eu tinha. Deus é tão maravilhoso que poderia ter sido qualquer um, mais aquele Oficial havia perdido a esposa há um mês estava debilitado, ele entrou na minha casa conheceu os meus filhos chorou sentado á minha mesa tomando um café, e me falou. Como alguém pode destruir uma família, uns filhos tão bonitos  e educados,  não só destruir mais perseguir, como esse pai está fazendo; ele falou eu daria tudo para ter a minha esposa de volta. Ele anotou a maioria das coisas como se fosse das crianças até a televisão do meu quarto ele deu um jeito para não entrar na lista. Aquele Oficial de Justiça passou a ser meu aliado, e falou que; o que ele pudesse fazer para me ajudar ele faria sim.

 No mês de janeiro fui convidada para uma reunião em uma empresa americana que estava começando a se estabilizar em São Paulo. E nessa reunião tive a oportunidade de conhecer a Mara ela trabalhava em uma das casas da Lilian  Gonçalves e era amiga da cantora Vanusa fiz um comentário que era fã da Cantora; ela prometeu que iria me apresentar para a filha da Vanusa, a Amanda Marcos, conforme o combinado ela me apresentou fiquei emocionada em conhecer um membro da família a filha mais velha do casal, sempre fui fã da Vanusa e do Antônio Marcos, na época da separação dos dois sentir muito, cheguei a criar uma antipatia pela atriz Débora Duarte. Antônio Marcos e Vanusa eram os meus ídolos, as suas musicas tinham conteúdo, falavam do amor. Vivi toda a minha adolescência ouvindo as suas musicas e conhecer a filha deles me emocionou muito. Não imaginava que ela fosse uma pessoa tão simples. Ficamos amigas, ela combinou que me levaria para conhecer a sua mãe. No dia combinado eu fui até o apto delas e tive a oportunidade de conhecer a cantora Vanusa uma pessoa maravilhosa de um temperamento forte, uma mulher decidida, uma grande guerreira. Sem falar na cantora de sucesso que ela foi e continuava sendo. Pra mim foi um privilegio conhecer aquele mulher que eu sempre admirei ao longo da minha vida. Amanda Marcos começou uma sociedade comigo, voltei a trabalhar com os perfumes dessa vez foi definitivo e eu tinha mercadoria à pronta entrega comigo. Mais uma vez Deus estava agindo na minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,conte sempre comigo!