domingo, 24 de novembro de 2013

Encontrando Um Anjo Para me Ajudar...


Eu estava desesperada com a possibilidade de ter que pagar aluguel. Como? Eu não trabalhava! E tinha um marido que não era digno da minha confiança, não sabia ate quando ele ia continuar comigo, vivia ameaçando sair de casa todos os dias, eu estava em pânico acordava durante a noite preocupada com o meu destino, o que seria de mim com os meus filhos? Não falava nada ficava em silêncio conversando com Deus. Um dia começamos uma briga ele saiu falando as piores palavras que um ser humano poderia ouvir, e mais uma vez me acusando de ter matado o meu pai eu comecei a chorar, estava chovendo fiquei na porta olhando a chuva, comecei a pedir a Deus para me liberta daquela vida, fiquei uns 30min chorando, ouvindo o barulho da chuva e conversando com Deus.

Conforme o tempo foi passando eu fui me acalmando. Uma paz foi tomando conta de mim, de repente eu estava cuidando dos meus afazeres ate esqueci as palavras cruéis que tanto me machucaram. No dia seguinte estava falando com alguém sobre a minha situação, caso a prefeitura desapropriasse a área, a pessoa mencionou um nome. Alaides talvez ela possa te ajudar ela participa das equipes de Nossa Senhora. Não entendi nada, mais fui á Igreja do Bairro para pedi informações sobre ela. A pessoa que me atendeu falou muito bem dela e me passou o contato. Eu a procurei, marcamos um encontro, para nos conhecemos, e em, uma bela manhã, ela apareceu á minha casa Conversamos muito, fiquei sabendo que ela trabalhava na prefeitura era assessora da secretária de Educação, e uma grande amiga do Prefeito. E como eu, devota de Nossa Senhora.

 Falei com ela sobre o meu problema, expliquei que não tínhamos condições de pagar aluguel caso fossemos desapropriados, perguntei como ela poderia me ajudar? Naquele dia eu tive a oportunidade de descobri á pessoa linda,  generosa de um coração repleto de amor. Ela não me conhecia, mas imediatamente se propôs a me ajudar, não sabia que eu era uma vitima da violência domestica, não sabia o que eu passava nas mãos daquele homem que por coincidência já havia trabalhado junto com o marido dela, eles já se conheciam, mas não tinham contatos. A partir daquele dia ficamos amigas e começou a minha luta para conseguir que a prefeitura me desse um terreno, Alaides foi uma pessoa indicada por Deus para me ajudar, foi por intermédio dela que eu consegui a minha casa. Ela me apresentou ao Prefeito falamos com ele o qual não se negou a me ajudar ao contrario a tendeu o pedido dela com muito carinho.

 Como eu já morava em uma área que a prefeitura estava desapropriando, foi fácil, só fui removida para outra área, foi um ano de espera durante esse tempo muito coisas aconteceram, muitas orações, ate calo nos joelhos eu fiz. Foram doze meses de luta e durante esse tempo o meu marido falava todos os dias que eu não iria consegui o terreno, que era em vão a minha luta, mas eu coloquei nas mãos de Nossa Senhora com a certeza de que iria vencer, porque ela estava olhando e intercedendo por mim. E durante o tempo de espera passei por vários obstáculos foi dolorido conviver com incerteza, por mais que você tenha fé, o lado humano é falho, estas volúveis as tentações das duvidas, e comigo não foi diferente. A prefeitura deu inicio as construções no terreno o pai dele foi obrigado a desocupar a área. Ao sair falou pra todo mundo que nós íamos ficar por que eu tinha um caso com alguém importante da prefeitura que estava me protegendo, se a minha vida não era fácil, imagina depois que ele espalhou esse comentário para toda a família.

Nenhum comentário: