domingo, 10 de novembro de 2013

Deus Na Minha Vida...

A partir daquele dia essa amiga, tomou conhecimento da vida que eu estava levando, ficou sabendo do que eu passava no dia a dia, e procurou me ajudar com conselhos, se aproximou mais de mim, mostrou uma grande preocupação pelos meus problemas. E como ela participava da Igreja me convidou para participa do Grupo de Oração da Renovação Carismática, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Pauliceia em SBC. E nós fomos ao chegarmos à igreja naquele dia parecia que tudo que estava sendo pregado era pra mim. Eu chorava de uma forma que tive a impressão que a igreja seria lavada com as minhas lagrimas, todos aqueles anos de sofrimento, as palavras de humilhação que eu ouvir em toda á minha vida, todo o lixo que eu representava o ódio a magoa estava sendo lavado naquele momento, parecia que Deus estava dizendo calma eu não vou te abandonar eu estou contigo, confia em mim. Eu sou o teu Deus.

 E a parti desse dia começou a surgir uma ponta de esperança, eu comecei a acreditar que eu dia Deus iria me liberta eu só não sabia quando, por que o tempo dele era diferente do meu. Foi ali que eu descobri o quanto Jesus me amava, que eu não estava sozinha, que eu não era uma assassina, que não fui eu, que matei o meu pai, que ate então eu acreditava, de tanto ouvir dele que eu era uma criminosa, que eu não prestava que ate o meu pai eu tinha matado; terminei acreditando e carregando essa culpa por quinze anos.

 Acreditando ser responsável pela morte da pessoa que mais me amou na vida. O meu pai! Que fazia tudo por mim, tudo que eu pedia ele me dava, sei que não fui uma filha perfeita tive os meus defeitos, mas quem não erra na vida? Sei que deixei muito a desejar mais ele me amava com os meus erros e os meus defeitos. Tanto é, que suas ultimas palavras foram em relação á mim. Mesmo estando ausente, e muito longe, o seu pensamento foi pra mim. E Deus estava tirando o peso dos meus ombros, e dizendo a morte do seu pai foi uma fatalidade, e não uma responsabilidade sua. Eu vou cuidar de você estou ao seu lado aquieta o teu coração.

Começamos a frequentar a igreja, acreditando que tudo se resolveria e que ele mudaria de comportamento mais as brigas estavam aumentando á cada dia, a lanchonete não estava mais dando lucro, e a situação se agravando. O Silvio voltou a ter outras crises em uma delas ele chegou à quebra o nariz. Estávamos na casa do meu irmão comemorando ano novo quando ele caiu, fomos para o hospital ficamos com ele, pra mim acabou a festa, quando acontecia dele ter uma crise sempre ficava sonolento tomava remédio e dormia o restante do dia. A prefeitura estava desapropriando o terreno que nós morávamos, ela  ia construir uma creche e como estávamos ali como caseiros não teríamos direito a nada, iríamos sair de mãos vazias, sete anos morando naquele lugar, agora a solução seria pagar aluguel.

3 comentários:

Alaides disse...

Nossa Marlene, você me fez chorar ao ler sua história. Mais do que nunca temos a certeza que Deus é presença em nossas vidas e que jamais ele nos abandona nos momentos de desespero e dor.Que você nunca perca sua fé e esperança pois é a arma mais importante que temos principalmente nos momentos difíceis da nossa vida.
Bjoss.

Alaides disse...

nos momentos difíceis de nossa vida Deus sempre está ao nosso lado , mas também nas alegrias, pois o Senhor é alegria amor, paz,E misericórdia.

Marlene Monteiro disse...


É minha amiga, você acompanhou e acompanha a minha luta, sabe que não foi facíl. Mas vencemos poque você esteve do meu lado o tempo todo; quantas vezes na madrugada você levantava para rezar por mim...Só tenho a te dizer (MUITO OBRIGADA) Que Deus te abençoe!!!!

Marlene Monteiro...Bjs