domingo, 22 de fevereiro de 2015

Realizando Um Sonho....

Meu Deus! Como eu estava agradecida por ter voltado para a minha casa! Eu sabia que a parti daquele dia a minha vida teria outro sentido, tudo seria diferente eu estava na minha zona de conforto um lugar que foi Deus que preparou pra mim. Ali eu ia ter força para seguir em frente á energia daquela casa era algo divino. Algo inexplicável que poucos percebiam ou mesmo compreendiam, a resistência que existia naquela casa era uma verdadeira fortaleza. Ali, estava o significado da minha determinação, a força que me impulsionava me dando confiança, e me fazendo acreditar na minha capacidade de alcança os meus objetivos. Eu sentia que a parti daquele dia tudo seria diferente. Começava com a paz e harmonia que aqueles dias estavam me proporcionando. Paz que há muito tempo eu não sentia. Muitas coisas haviam acontecido comigo durante o tempo em que eu fiquei fora, passei por muito sufoco, falta de dinheiro. O meu fornecedor protestou alguns cheques levando o meu nome a restrição. Não satisfeito entrou na justiça eu perdi a causa mais a advogada recorreu, ganhei tempo para poder respirar. Cheguei a pensar em parar de vender perfumes e trabalhar com outro produto, tomei alguns golpes dos clientes tudo me acontecia, era como se uma onda de negatividade tivesse caído sobre mim; no decorrer dos trintas meses em que eu estive fora da minha casa, o dinheiro parecia que estava descendo pelo ralo abaixo nada supria as necessidades, trabalhava, 24:hs, só que eu não sei o que acontecia porque o dinheiro não dava para pagar as dividas. Passei muitos apuros; descobrir quem realmente eram os meus amigos. Vivi momentos difíceis chorei muito sozinha na solidão da noite, virei muitas madrugadas em lagrimas. Agora estava voltando para a minha casa tudo seria diferente, surgia uma esperança de que tudo mudaria. O universo estava me dando uma nova oportunidade. E foi acreditando nesta oportunidade que eu conseguir mudar a minha historia.


 Comecei a por a casa em ordem afinal a pessoa para qual eu havia alugado era muito desorganizada havia detonado tudo a sujeira estava em todos os cômodos. Sem falar que alguém avisou para ela que a minha casa não tinha escritura era concessão de uso, e para tomar posse dela só era necessário estar morando dentro dela. O que essa pessoa não sabia era que eu havia alugado com autorização da prefeitura devido o meu estado emocional. Não adiantou as ameaças, ou as tentativas de tomar posse do que era meu por determinação de Deus. Ninguém tomaria a minha casa, vocês lembram o quanto o meu ex-marido tentou e não conseguiu? E mais uma vez eu sabia que era um presente de Deus. Uma força se apoderou de mim a Marlene havia voltado tudo começou a mudar na minha vida sem perceber fui pagando todas as contas a minha caderneta de clientes foi aumentando isso significava que o meu salario automaticamente aumentava. A minha vida estava mudando para melhor as coisas estavam acontecendo, agora  eu, só tinha que agradecer a Deus. Em um determinado dia tive a oportunidade de chegar ao meu antigo fornecedor e fazer uma proposta de negociação onde levei 15 meses para pagar tudo que devia pra ele; e graças a Deus fiquei livre da minha última divida agora eu conseguia respirar aliviada. Eu havia aprendido com o meu pai que o nome é a nossa maior riqueza eu me sentia envergonhada diante do meu pai, por durante quatro anos está com uma restrição no meu nome, agora eu estava livre podia erguer a cabeça diante do homem que eu mais amei na minha vida. Mesmo não estando mais entre nós. Havia algo que eu precisava fazer voltar as minhas origens, rever a minha terra o lugar onde eu nasci buscar as energias da minha infância, buscar as lembranças do meu pai ouvir a sua voz chamando pelo meu nome como se ele ainda estivesse presente naquele lugar, andar pelos campos que ele andou ver as arvores que ele plantou poder sentar á mesma pedras onde ele sentava, essa necessidade gritava dentro de mim mais desde a minha separação não tinha condições financeiras para fazer isso agora era chegado o momento eu já podia compra uma passagem de avião ida e volta e me dar esse presente.  Foi o que eu fiz.


Viajei para Pernambuco fui visitar a minha família, repor as minhas energias, comer as comidas típica do Nordeste, sentir a brisa suave no rosto como há muito tempo eu não sentia, matar a saudade do lugar onde eu nasci sentar na grama. Só que agora era diferente eu não sentia medo, eu podia rir, podia chorar não havia ninguém para me repreender o monstro do passado havia morrido já não me incomodava mais eu era livre como um pássaro. A criança havia voltado e com força total, nada a impediria de viver, de ser feliz não havia mais quem a torturasse com cobranças. Ela havia quebrado as correntes. Agora eu podia começa a viver, me diverti, realizar um sonho que era poder assistir um show do Roberto Carlos. Roupa Nova. Que para mim era tão importante ate então nunca havia ido. Receber uma rosa vermelha do Roberto Carlos foi uma realização. Poder ouvir o Roberto cantando (Como é Grande o Meu Amor Por Você) Foi motivo das lagrimas rolarem pela minha face. Ouvir o Serginho cantando (Volta pra mim) me levou ao delírio foram momentos que marcaram para sempre a minha vida. Tive o prazer de assistir dois shows do Roberto. E dois shows Roupa Nova. Pra mim foi á realização de um sonho.

Nenhum comentário: