segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Segunda Cirurgia do Silvio..

O dia estava amanhecendo, quando o meu irmão chegou ao hospital para avisar que a policia havia encontrado o nosso carro, o meu marido saiu com ele, foram direto para a delegacia. Eu fiquei com o Silvio, devido ao feriado, 15 de novembro a equipe médica estava toda de folga, eu acreditava que nenhum médico passaria na visita, mas me enganei. Quando olhei vi um homem sorrindo vindo em minha direção, era o chefe da equipe, ele estava passando na visita e tinha acabado de abrir o exame de sangue do Silvio à infecção havia desaparecido, o sangue dele estava limpo, o risco de vida passou! Ele me abraçou e falou. Vencemos mais uma etapa. Eu não sabia o que falar estava muito feliz com aquela noticia; eu ria e chorava ao mesmo tempo. O meu filho estava fora de perigo Deus ouviu a minha prece.

 O médico imediatamente mandou tirar o dreno,  fazer um curativo,  a partir daquele momento ele já conseguia mudar de posição ia poder dormir. Agradeci a Deus pela recuperação do meu filho. Agora ele estava bem. Deus olhou pra ele naquela noite eu não tinha duvida. Naquele mesmo dia eu voltei para casa, fui ver a minha filha que, á uma semana estava na casa da avó. Arotina começou, todos os dias eu ia para o hospital na parte da manha e só voltava depois das 20:00h,  uma semana depois o Silvio recebeu alta.

 Com presença do Silvio o vazio foi preenchido. a alegria voltou a minha casa, o sorriso começou a fazer parte de mim. Eu estava com os meus filhos junto de mim, era diferente eu podia sorrir ver uma luz no final do túnel. A Silvia me ajudava a cuidar do irmão, O Silvio estava frágil os dias no hospital o deixaram debilitado, eu tinha que fazer tudo por ele, como não podia andar tinha que ser carregado no colo, o banho era com ele sentado em uma cadeira. O curativo era feito no hospital, em um determinado dia quando chegamos; que a enfermeira tirou o curativo a infecção havia voltado e dessa vez já estava com secreção forte, o medico entrou para ver e falou ‘tem que fazer uma nova cirurgia. ’

 Voltamos arrasados, e começamos uma nova luta; consultamos vários médicos e todos falavam a mesma coisa, só tinha uma saída à cirurgia. Diante da opinião de tantos profissionais resolvemos continua com a mesma equipe médica, só que dessa vez seria outro medico que iria operar o Dr. Lino Giavarotti Filho, uns dos melhores Ortopedista que eu conheci ate hoje; marcou a cirurgia para o dia 10 de abril véspera do aniversario do Silvio.

 Dessa vez eu estava tranquila, confiante. Antes do médico entra no centro cirúrgico, mostrou-me as mãos e falou que eu podia confiar que aquelas mãos era um instrumento de Deus que através delas, Deus iria fazer a obra na vida do meu filho. Entrou no centro cirúrgicos as 14:00h. Eu fui para uma igreja próxima ao hospital fiquei rezando sentia uma paz, pedir a Deus pelo meu filho e o coloquei em suas  mãos; sabia que tudo terminaria bem. As 19:h30 o Dr. Lino saiu da sala de cirurgia, suado, cansado, falou que tudo correu bem e que por precaução mandou o Silvio para a UTI. E que nós poderíamos ir para casa e voltar no dia seguinte.

Nenhum comentário: