domingo, 22 de setembro de 2013

A Doença do meu Filho...

Era um dia de sábado, o meu marido mandou que eu arrumasse as crianças para irmos a uma exposição de animais no Parque da Água Funda, ele queria sair um pouco, levar as crianças para brincar e ver o gado, cavalos; dei banho, troquei os dois me arrumei e fomos. Naquele dia as crianças não pararam de correr, brincavam subindo e descendo as escadas, aproveitaram bem o dia, chegamos já era tarde por volta das 20:00h. Como eles estavam cansados tomaram banho, jantaram e foram pra cama.

 No dia seguinte o Silvio acordou com uma dor na perna eu dei um AS infantil e o coloquei de volta na cama, acreditando ser resultado do cansaço do dia anterior. Mas no decorrer do dia ele continuou reclamando com dor na perna, na segunda feira ele não conseguiu ir para a escola, eu o levei ao medico. O medico examinou e em seguida pediu para que ficássemos observando a temperatura dele de duas em duas horas, ele queria saber se o Silvio apresentaria febre, mas não falou o que ele tinha, ficamos observando, mas ele não apresentava temperatura alta, a dor da perna continuava. Nós o levamos ao medico todos os dias durante uma semana.

 No domingo eu estava fazendo o almoço o Silvio deitado na cama gritando de dor, eu já não sabia mais o que fazer. Quando chegou um casal amigo o Gilson e a Dorinha. Eu olhei e falei visita! Hoje não. Eu não tinha condições de receber ninguém naquele dia. Não; depois de uma semana com meu filho gritando de dor. Só que eu não sabia que eles estavam chegando para nos ajudar, os dois foram anjos enviados por Deus. Porque nós não tínhamos a menor idéia do que estava acontecendo com o nosso filho.

Mas o Gilson vendo o estado do Silvio ligou imediatamente para a pediatra do filho deles falou com ela e em seguida já levamos o Silvio para o hospital, ela o examinou, medicou e mandou pra casa, diagnostico. Reumatismo no Sangue eu fiquei apavorada nem sabia o que era isso, mais para ajudar alguém falou que era um tipo de câncer. A dor passou mais a perna dele não apresentava nenhuma circulação e começou a inchar e ficar vermelha, voltei com ele para o hospital, só que dessa vez ele ficou internado.


Um comentário:

dorinha disse...

nossa eu nem me lembrava mais disso e tbm num sabia que vc considerava nos como anjos mas vc sabe que num e bem assim isso so aconteceu pq deus quis nos guiar ate vcs se num fosse isso num iriamos não é so Deus mesmo eu nem sabia que tinha feito tão bem a vcs assim obrigado pelo carinho