sábado, 16 de março de 2013

Sou uma mulher feliz..

Hoje, sou uma mulher feliz. Diferente daquela mulher de onze anos atrás que vivia de migalhas, concordava com tudo que diziam e falavam ao meu respeito. Parei. Busquei ajuda. Recuperei a minha autoestima, comecei a gostar de mim.

 Hoje, sou feliz e descobrir que a verdadeira felicidade está dentro de mim. Descobri que ser feliz não é ter uma vida tranquila, sem problemas, por que os problemas existem e vão continuarem existindo. Ser feliz é enfrentar a vida de cabeça erguida, é ser forte, é saber sorrir, é ter liberdade, é ter amor a vida, é poder viver sem cobrança, é poder ajudar alguém sem medo, ser feliz é reconhecer que vale apena viver, a pesar de todas as perdas, é deixar de ser vitima dos problemas, é sorrir para a vida mesmo quando ela esta chorando pra você. Ser feliz é ser verdadeiro é ter amigos.
 Hoje eu não uso mascaras. Procuro viver uma vida transparente, passo para as pessoas aquilo que realmente sou. Sinto-me uma mulher bem sucedida, por que gosto do que eu faço, superei todas as dificuldades que a vida me ofereceu. Hoje vejo que tudo que passei serviu para o meu crescimento, como pessoa e como mulher!
 Hoje, vejo a vida de uma maneira diferente, não reclamo; não choro mais por qualquer motivo, e descobri que tudo tem um sentido, e que de tudo que passamos podemos tirar como uma lição de vida, hoje eu recebo como um grande aprendizado tudo que eu vivi tudo que eu passei. Foi um grande presente do Universo. A minha vida, a minha historia.

2 comentários:

Carmen D disse...

diante de tudo o que eu li, fica até difícil dizer muita coisa a não ser: ´PARABÉNS pela mulher que você é, você honra a nós mulheres com a sua história, não pelo sofrimento, mais pelo aprendizado. não tem como não querer ser seguidora de alguém com uma vida tão construtiva a nos oferecer.
Beijos e que Deus continue a guiar e iluminar o seu caminho

Marlene Monteiro disse...

Querida Carmen, obrigada pelo seu carinho e reconhecimento.Com certeza suas palavras me deixaram emocionada e ao mesmo tempo feliz, por saber que com a minha historia estou conseguido passar alco construtivo para cada mulher.Com carinho.
Marlene Monteiro.