Mas os golpes continuam. Todos os dias alguém estar vulnerável a ser vítima de um crime pela internet.
Todos os dias eles estão tentando encontrar a vítima certa para o seu golpe. Eles não desistem, estão sempre em campo para atacar a mulher carente e fácil de ser manipulada.
Não demorou muito tempo alguém me procurou: encontrou a minha rede social e viu que eu era a mulher certa para ele.
Um general do exército americano perdidamente apaixonado por mim, querendo casar de imediato, por não ter muito tempo disponível para vir ao Brasil, queria saber se eu aceitava me tornar sua esposa em menos de dois meses?
Antes de lhe dar uma resposta resolvi fazer uma pesquisa pela internet.
A foto que me foi enviada era de um homem bonito, porte elegante usava um uniforme de general no qual trazia muitas estrelas de honras e méritos.
Fiz uma rápida pesquisa no google descobrindo que ele era o braço direito do Presidente Barack Obama. Na semana que eu fiz a pesquisa o general havia decidido que o exército americano iria permanecer no Iraque.
Foi o próprio governo do Iraque que solicitou a assistência dos Estados Unidos. O pedido foi feito para impedir o avanço do grupo militante Estado Islâmico, que na época tomou o controle de vasta áreas no país, incluindo a importante cidade de Mosul.
Levando a pesquisa mais a diante encontrei uma carta no google com uma foto deste mesmo general, uma brasileira indignada com o mesmo, que com promessas de um casamento feliz no qual ela teria a oportunidade de se mudar para os EUA com cidadania garantida, tendo direito a uma pensão militar, e como esposa dele iria usufruir de todas as regalias das quais teria direito a esposa de um general.
Mas este mesmo homem em um belo dia se viu sem dinheiro e com problema financeiro foi obrigado a recorrer a sua amada no Brasil, a mesma imediatamente lhe enviou R$77.000 foi um golpe razoável levando em consideração o salário de um general que recebe em dólar.
Fiquei surpresa e me perguntando como uma mulher pode cair em um golpe tão visível?
Como alguém pode ser tão ingênua ao ponto de acreditar que um militar americano precisaria de dinheiro de uma brasileira?
Se formos converter o real em dólar esse valor seria insignificante para ele. Mas quanto mais me aprofundo neste assunto vejo que as mulheres abrem a guarda a favor desses vigaristas, acreditando em tudo que eles falam, usando fotos de pessoas dignas, que pegam na internet para enganar muitas e muitas mulheres.
Eu estava sabendo do golpe que aquele indivíduo estava preparando para aplicar em mim, desde do inicio eu estava ciente do interesse dele que era dinheiro, diante da minha pesquisa eu era obrigada a fingir que estava sendo uma presa fácil que a qualquer momento poderia cair nas mãos dele, casar com um general americano?
Uauu! O sonho de muitas mulheres brasileiras, estabilidade financeira, emocional; rumo ao Sonho Americano.
Eu procurava alimentar a fantasia dele na esperança de que o retorno financeiro seria recompensador.
Mais cedo ou mais tarde o golpe seria aplicado disso eu não tinha dúvida, esperava o momento exato para saber qual seria a abordagem; sempre o convencendo do interesse de morar na américa, deixando visível o meu conhecimento do poder que tem o exercito americano: passando pra ele a imagem da mulher que sou: inteligente e digna de estar ao seu lado em qualquer evento das Forças Armadas ou mesmo da Casa Branca. Ele não entendia nada. Não tinha a mínima ideia que a foto que me enviou era de um general, dentro do conhecimento dele era um soldado, apenas isso!
Eles são tão sem conhecimento ou formação que eu não entendo como uma mulher envia R$77.000 para um homem com tanta facilidade não faz perguntas, não desconfia que estar caindo em um golpe financeiro.
Se envolve com tamanha rapidez que fica cega, não percebe que ele não tem conhecimento nenhum, não entende nem da sua profissão.
Meu Deus!
Eles são tão limitados, não se aprofundam em nenhum assunto, em 10min de conversar percebemos que não tem conteúdo!
Não demorou muito para o meu General ter um problema financeiro e precisar da sua amada, estava no Iraque e não tinha a quem recorrer, mas com certeza ao vir ao Brasil me pagaria com juros.
Eu já estava cansada!
Lidar com esse tipo de pessoas exige muita energia; você precisa repor todo o seu campo energético e eu não estava mais com disponibilidade de me desgastar; conhecia o suficiente para escrever o meu livro.
Os golpes sempre são os mesmos, eles, não tem muita criatividade: o assunto é sempre o mesmo, problemas em um país distante longe de tudo e de todos: a única salvação são as mulheres brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário