Quanto mais o tempo passava mais a Antonella se envolvia com o seu amigo, os dois dedicavam muito tempo em longos bate papos.
Cada dia a amizade dos dois aumentava.
O Hassan era um companheiro maravilhoso sempre amigo, carinhoso e compreensivo.
Ele começou a fazer montagens com as fotos dos dois e com a atitude dele ela via a possibilidade de um relacionamento entre ambos.
Em um belo dia ele fez a proposta tão sonhada.
Você aceita namorar comigo?
Ela hesitou para responder, mesmo sendo o que ela desejava sentiu uma insegurança. Mas depois de refletir por alguns momentos a sua resposta, foi um sim.
A partir daquele dia ela se sentiu uma mulher comprometida!
Ela tinha um namorado estava vivendo um relacionamento.
Era maravilhoso, começou a sonhar com uma vida a dois, fazer planos para o futuro onde ela não estava mais sozinha, tinha alguém ao seu lado.
Semanas depois que estavam namorando, tiveram uma pequena desavença a qual os levou ao fim do compromisso.
Mas depois de quatro dias ele voltou a procura-la; e a convenceu a reatar o namoro.
Os dias passando, Antonella acreditando que o Hassan estava apaixonado tanto quanto ela estava, mas o que acontecia era, que, ele já estava mentindo pra ela, ou melhor já iniciou a amizade com mentiras, só que ela dentro da sua ingenuidade não percebeu, que estava sendo envolvida por um golpista. Ele começou a falar pra ela sobre a família dele.
O pai havia falecido, ele morava com a mãe, tinha uma irmã casada que não se relacionavam bem, ele tinha a responsabilidade de cuidar da mãe: morava em um apartamento simples, mas o pai havia deixado pra ele uma ótima herança para ser dividida, com um tio a irmã e a mãe, muito dos seus bens estavam localizados no sul da Tunísia, onde as terras eram bem valorizadas por ter pedras preciosas.
Ao vender ele teria dinheiro suficiente para vir ao Brasil e os dois teriam uma vida tranquila.
Ela acreditava em tudo que ele falava, não desconfiava, nem mesmo quando ele se recusava a fazer uma chamada de vídeo onde teriam a oportunidade de se conhecerem, ele não tinha amigos, ou escondia os amigos dela, falava pra ela que era produtor de vídeos de alguns artistas da cidade de Tunes capital da Tunísia entre eles a Christina Aguilera, e que logo enviaria um vídeo das gravações que foram feitas por ele, mas esse vídeo nunca chegava.
O tempo foi passando o relacionamento amadurecendo as brigas eram constantes as exigências aumentando a cada dia, ele não a deixava respirar, muitas vezes ela era obrigada a desligar o celular para ter um pouco de paz. Ela não falou para os filhos sobre o seu relacionamento estava vivendo uma aventura de adolescente.
Uma aventura que iria lhe custar muito, ele a manipulava diariamente ao ponto de tirar a sua tranquilidade.
Com o passar do tempo ela começou a cobrar uma atitude da parte dele, querendo uma decisão sobre a vinda dele para o Brasil. Ele começou a falar que em breve estaria no seu país.
De repente ele estava com a passagem comprada, deu data e horário de chegada; ela ficou muito feliz a essa altura algumas amigas dela já sabiam do relacionamento. Algumas tentava abrir os olhos dela com esse homem misterioso, mas ela não dava ouvidos.
Acreditava que a sua vida mudaria muito com a vinda dele, poderiam viajar conhecer o mundo, ao lado do seu amor. Sabendo que a religião não permitia um envolvimento mais íntimo entre os dois até oficializar o casamento, ela montou um quarto para ele.
Comprou tudo novo encheu a casa de flores, estava chegando o grande dia.
Ela estava ansiosa pela chegada dele.
O frio na barriga o coração acelerado a preocupação de como seria o encontro denunciavam o grau de ansiedade que ela estava vivendo.
Ela não conseguia dormir na espera pela data marcada.
Antonelle ligou para a sua amiga Mirian a convidando para ir com ela ao Aeroporto de Guarulhos estava muito ansiosa para ir sozinha.
Uauuu. O dia tão esperado chegou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário