Eu tive o meu tempo de luto. Foi um período dolorido, um sentimento intenso, uma saudade que não tem volta. Sofri muito com a perda do meu irmão, por mais que sabemos o que vai acontece, a dor é inevitável! Não aceitamos a perda de um ente querido com facilidade. Perder um irmão é algo que marca a nossa vida. Busquei força na minha fé, foi em Deus que encontrei conforto, na suavidade do seu amor fui recuperando a minha alegria aos pouco a vida foi voltando ao normal. Á saudade não passa, mais vai amenizando, a dor vai diminuindo, a vida vai seguindo o seu circulo. É assim a natureza humana: ela consegue se adaptar com facilidade a todas as circunstâncias que ocorrer a sua volta e comigo não foi diferente a minha vida foi sempre uma constante adaptação, eu precisava esta sempre aprendendo a conviver com a falta de alguém a quem eu amava. Eu necessitava sobreviver ás situações que aconteciam ao meu redor. Muitas vezes eu me perguntava o porquê de tantas aprovações? Quando perdi o meu pai foi como se me faltasse o chão, eu não encontrei um ombro amigo para chorar a minha dor, a vida me forçou a ser forte, a buscar forças de, dentro de mim. Quantas vezes rasgando o coração para superar a dor. Ferindo a alma para monstra para as pessoas a minha superação ou para esconder a minha ferida? Quantas vezes a vida me obrigou a esconder a lagrima atrás de um sorriso. Verdadeiramente eu não aceitava tantas perdas, a vida estava mais uma vez sendo ingrata comigo, mas eu não podia me entregar á dor, eu necessitava de forças para superar mais uma vez o que a vida estava me tirando. Eu nasci para ser uma águia eu precisava olhar e ver a minha vitória, depois de tudo que eu já havia passado a minha alegria seria indispensável. Eu não poderia me contentar só com a dor da perda precisava sonhar com a felicidade.
A Silvia estava naquele hospital á pouco tempo ainda em fase de experiência, era como se o destino a tivesse levado para presenciar a passagem do tio para outra dimensão. Ele foi o seu primeiro óbito o qual marcou muito a vida dela. Ela sofreu muito afinal ele deu o seu último suspiro segurando a mão dela, e olhando pra dentro dos seus olhos como se estivesse lhe dando um adeus. Dias depois o hospital descobriu que ela estava gravida, ela não sabia foi pega de surpresa, mas foi demitida, além de perder o tio também perdeu o emprego, sem possibilidade de conseguir outro emprego. Ela ficou toda a gravidez em casa só o marido trabalhando, mas o resultado foi gratificante. O meu irmão partiu as 18.29 do dia 09 de agosto de 2011, era uma terça feira, 08 meses depois da sua morte ganhamos um lindo presente que veio para preencher a nossas vidas. Em uma segunda feira do dia 09 de abril de 2012, as 21.45, nascem a Gabrieli, uma menina linda dos olhos azuis da cor do horizonte, os cabelos loiros, com mexas claros, era como se ela estivesse em um salão de beleza se preparando para embarcar no trem da vida, e não dando tempo para terminar as mexas partiu com elas pela metade. Ela não se preocupou em terminar os cabelos sabia que aqui na terra estavam aguardando a sua chegada com muito amor e isso era o mais importante. Ela não poderia se atrasar para a grande festa que estava sendo preparada para ela, todos aguardava ansiosamente a sua chegada não nos importávamos se as suas mexas haviam sido concluídas ou não.
Assim é o trem da vida parando na estação para alguém embarcar e com certeza não voltará tão logo por que a sua missão já foi comprida, alguém esta partindo com uma bagagem especial que adquiriu na escola da vida. Bagagem de experiência vivida com sabedoria, amor e respeito, sendo amigo e horando os seus compromissos, outros se perdem na faculdade da ambição se desviando da sua missão, percorrendo caminhos que não os leva a lugar nenhum, se afastando dos seus valores. Porem na próxima estação alguém irá desembarcar para cumprir uma determinada missão que lhe foi confiada aqui na terra. Chegando para ingressar nessa grande escola da vida, trazendo uma mala vazia com o objetivo de preencher com a sabedoria que irá obter nesses longos anos que lhe será permitido trilhar no caminho do amor. As lagrimas jorrando com a partida de alguém que amamos, e com sorriso comemoramos o nascimento de uma nova vida. Comemoramos a chegada de um novo passageiro. Passageiro esse que vem com a missão de preencher o vazio que o destino se encarregou de deixar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário