domingo, 8 de maio de 2022

Cuide de Você!

 


Não tenho certeza se esta história será o fim deste livro. 

Mas tenho a certeza que diante do caos que estamos vivendo, estas mulheres não serão as últimas, que irão ser enganadas.

 Na, atual conjuntura que estamos vivendo, o descontrole emocional que está envolvendo o nosso planeta, e contaminando o ser humano promete que, o número de pessoas carentes vivendo na solidão, sentindo o peso do abandono está aumentando a cada dia. 

E, são essas pessoas que estão sufocadas em meio a solidão.

 Elas estão propensas aos golpes de vigaristas dispostos a tirar dinheiro delas: elas acreditam nas promessas de amor, na possibilidade de encontrar uma companhia.

 A internet vem sendo o único meio de comunicação para muitas pessoas que vivem sozinhas sem a presença da família.

 Elas se entregam as telas de um computador acreditando no caráter de quem está do outro lado usando o perfil de alguém que foi roubado das redes sociais.

 Essas mulheres não tem a malicia para duvidar ou mesmo desconfiar de quem estar do outro lado tentando lhe dar um golpe.

 Fica difícil julgar qualquer uma dessas vitimas, sabendo que o seu maior desejo é ter alguém do seu lado. E o enredo com o qual elas são envolvidas é tão elaborado pela uma mente criminosa e criativa para a evolução do mal. 

O ser humano é uma obra eternamente inacabada, em construção. 

O que somos agora serve apenas como base para aquilo que seremos amanhã. Cada nova experiência, boa ou ruim, acrescenta algo em nós, que pode nos ajudar ou atrapalhar, mas que de qualquer modo faz parte do que somos.

 Assim, torna-se emergente enfatizar que, conduzir-se moralmente é agir conforme certas normas estabelecidas pela sociedade. 

Justamente por isso a moral constitui-se em conjunto de regras definidas previamente e que determinam o modo de ser do homem. 

As mulheres no seu contexto de solidão, muitas vezes voluntaria onde preferem se manterem afastadas da companhia de alguém esquecendo que o isolamento social é assustador.

 Mas muitas mulheres que vivem na solidão não escolheram, hoje se encontram sozinha por circunstancia imposta pela vida!

 E são essas mulheres as mais visadas, sendo encontradas com muita facilidade nas redes sociais. 

Hoje é muito fácil consultar a veracidade das informações que nos são passadas.

 Mediante aos golpes que as mulheres são vítimas vale apena se dedicar em buscar informações sobre quem está se aproximando de cada uma de nós.... não se preocupe se por um instante  passar na sua mente que você estar ficando paranoica. Não. Você mulher, estar cuidando do seu bem mais precioso.

 Você.